segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 20


Você se surpreende com um beijo do Luan ...

- Desculpa , não deu pra resistir ...
- Foi nada ...
- Mas desculpa , não devia ter feito isso , é melhor ...
Você não deixou ele acabar , pegou e beijou ele de volta, deu um beijo longo , você tinha realmente gostado do beijo do Luan , era tão bom , era um sentimento forte e diferente aquele , bem diferente do beijo do Caio ...
Quando o beijo acabou vocês se olharam , você olhava bem no fundo dos olhos dele , e ele olhava bem no fundo dos seus olhos . Você se arrepiou , e o Luan perguntou :
- Tá com frio ?!
- Não , eu to com calor ...
- É que você se arrepiou ...
- Lu , me beija de novo ?!
- Me chama assim de novo ?!
- Do que ?! De Lu ?! Lu , meu Lu , Lu , Lu , Lu , Lu ...
- Sua fofa ...
E vocês se beijaram ... Seus sentimentos ainda estavam confusos , mas se sentia especial ao lado do Luan , apesar de ainda amar o Caio.
- Luan ... Eu to sentindo uma coisa diferente , que nunca tinha sentido com ninguém ...
- O que você sente ?!
- Não sei explicar ...
- Você esta apaixonada ?!
- Pior que to ...
- Ah ... Que bom ...
E ele olha pra baixo desanimado
- Mas me sinto bem ao lado dele , sinto que preciso tá no lado dele , as vezes quando penço nele ...
E você vai mais perto dele sorrindo , e levanta a cabecinha dele , e continua falando ...
-  Ou falo com ele , eu me arrepio , e sinto calor ...
E o Luan ...

Amores sei que sumi de novo , é que a internet aquio de casa tá uma coisa braba , não tem cristo que faça a internet voltar .
Voltando a web ... O que o Luan vai fazer ?! E vocês amam mesmo ele ?! E o Caio  ?! Aceito criticas , elogios , e tudo que vocês quiserem , 5 Comentarios o próximo capitulo viu ?! Bjsss 

Um comentário:

  1. o luan devia pedir ela em namoro :D o caio pode ir dar uma volta :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir