sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 21

E o Luan , ficou sem geito ele te amava , e você ainda não podia afirmar que amava ele , pois ainda amava o Caio por mais ódio que você sentisse dele ....De repente o celular do Luan toca e te interrompe .
- É a Dag ... Vou ter que atender ...
- Claro ...
E o Luan atende o celular .
- A Dag , tá louca atrás de mim , tenho que ir pro Paraná fazer um swou láh , e tenho que ir agora se não não dá tempo de chegar láh .
E o seu cachorrinho Luan vem correndo em direção a vocês e pula no Luan ...
- Oi mini Luan kkkk
- Kkkkk promete que quando voltar vai vir me ver ?!
- Prometo ... me dá mais um beijinho ?!
- Hum ... não sei não , o que você acha Luan ?!
E ele faz não com a cabeça ...
- Kkkkk ele não deixou 
- ''Ma que bixu'' esperto , como ele sabe fazer isso ?!
- Ensinei ...
- Agora pode me dar um beijinho ?!
- Não ....não .... não kkkkk 

E o Luan começou a latir loucamente ....
- Para Luan , que coisa ! Luan já volto vou ver se ele tem ração , por que se não ele não vai me deixar dormir essa noite ...
- Sim pode ir , enquanto isso vou pegar minha coisas pra ir ...
E você foi , deu ração pro Luan e voltou . Quando voltou o Luan já não estava mais ali , mas tinha um bilhete na geladeira ....
'' Tá dificil de dizer mas eu te amo ''

Quando pega seu celular vê '' 24 Chamadas perdidas de Caio '' ...
- Ah ... que que ele quer comigo , que vá me procurar na esquina
E logo ele te liga de novo ...
#InicioDaLigação 
- O que você quer ?!
- Deixa eu explicar ...
- Não , deixa eu te explicar ... ACABOU !!! , não tenho nada mais com você !
#FimDaLigação 
- Traidor !!!!!! Que raiva .... 
~~ Liga a TV ~~~
'' Manchete de noticias >>> (...)(...)(...) '' Atriz (Seu Nome) Está em clima de ''guerra'' com Ator Caio Castro , parece que Caio traio a Atriz com outra mulher , que feio Caio '' 
- Bem feito ... Ninguem mandou me fazer de idiota 

E agora ?! E o Caio ?! E o Luan ?! 5 comentários posto outro , desculpa a demora pra postar os capitulos , to cheia de coisas pra fazer  ... Bjsssssssss



2 comentários:

  1. eu acho que ela mais cedo ou mais tarde vai perceber que gosta é do luan :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. muito lindo :) continua amor @LuanSantanaFaPt
    quem quiser ler esta fic ->http://luancontigoparasempre.blogspot.pt/ <-Fica Dica

    ResponderExcluir