terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 23

Você olhou pro Caio , e começou chorar , você teria mesmo que chorar , então foi fácil , já que estava magoada com ele por ele ter te traído com outra ! Conseguiu se conter , e não grudou um tapão na cara do Caio .
Logo que a cena acabou o Caio veio falar com você ...
- Espera 
- Caio me solta ! 
- Deixa eu explicar ...
- Eu já disse acabou 
- Você tá com o Luan néh ?!
- Não , que isso Caio ?! Me deixa , e outra coisa você não pode se meter na minha vida dizendo de quem eu posso ou não gostar ! Agora dei eu ir pra casa !
- Eu te amo !
- Se me amasse mesmo não teria me traído ! 
~~ E enche o olhos de lagrimas ~~
- Você não sabe o que é amor ! Você nunca vai entender ! 
~~ E dá um tapa na cara dele ~~
Você entra no carro e vai chorando até no seu apartamento . Quando entra o Luan sai correndo pra te ver ...
- Oie meu amor !!!
~~ Enxuga as lagrimas e pega ele ~~
- Ai Luan , o que eu faço agora ?! ...
Você liga a tv e fica trocando de canal , até que acha um cheio de noticias ...
'' BOMBA , a atriz ( Seu Nome ) , briga com Caio Castro , e minutos antes fala com o cantor Luan Santana no celular , dizendo que está com saudade , parece que vão se encontrar amanha de manha cedo no apartamento dela ! Hum .... O que será que está acontecendo entre eles heim ?! ''
- Meu deus ... Não acredito que ficaram escutando eu e o Luan ... Não acredito !
Você jantou e foi dormir , pensando em você e o Luan .... E se você ainda gostasse do Caio ?! Pois ainda estava meio confusa ...
Depois de um tempo começou a pensar no Luan , o quanto ele é humilde e perfeito ... Perfeito pra você , o homem que você quer pra sua vida . Até que o Luan veio correndo e pula em cima de você , e começa a te lamber ....
- Ai Luan ... quer dormir comigo ?! Eu to sozinha aqui na cama , não tem ninguem comigo ....
E você deita com ele , e dorme ...
Você acorda com o despertador , que atrapalha seu sonho , o Luan estava prestes a te beijar , e o despertador toca ...
Você levanta faz suas necessidades , coloca essa roupa ...


 E vai fazer um café da manha o Luan , ficou láh te ''atrapalhando'' não parava de latir ... Mas tava animadinho naquele dia ... A coisa mais fofa ! Depois de acabar de fazer o café da manha ligou a tv para ver as noticias do dia , e a 1º já era sobre o novo clip do Luan , que já tinha 1 Milhão acessos em 1 dia ... Como você ainda não tinha visto foi correndo ver , pegou o Luan no colo pra ver junto , e foi ver o video ...
Começou a ver ...'' O Luan está lindo '' foi a primeira coisa que você pensou , depois viu o Luan com a atriz que fazia o video , e se imaginava no lugar dela ... De repente viu lagrimas escorrendo dos seus olhos e nem estava na metade do video ....
- Tá muito lindo isso aqui ! Báh bom demais !
De repente o Luan abre a porta e te ve chorando , e sai correndo com as flores na mão  , pra te abraçar ... E o Luan já saiu latindo atrás dele
- O que foi nega ?! Foi o Caio néh ?! Tá tu......
- Calma Luan to bem !!! é que seu clip tá lindo !!! Nossa tá tudo perfeito ...
- Ah obrigada ... cê viu que já chegou a 1 Milhão de acessos ?! ....
- Sim ... é que tá perfeito néh ?!
- Ó o que eu trouxe pra você ...
~~ Ele te dá as flores ~~
- Nossa Luan ... São lindas ! Obrigada !
- E o Caio ?
- Tá só enchendo o saco , falando que se arrependeu , e que quer voltar ! Mas já fui cortando ele ! Me deu tanta raiva que deu um tapa na cara dele ! ... Mas agora está tudo bem ....
- A Dag disse que a imprensa está na nossa cola néh ?!
- Sim ontem mesmo eu vi uma noticia dizendo sobre isso ... Mas não podemos dizer que não ....
~~ Luan abre um sorriso no rosto ~~
- Nem sim néh Luan ! Eu acabei de sair de u7m relacionamento não posso já erntrar de novo , além disso estou confusa , sobre o que sinto ... 
- Vem cá ....


HAHA , tão gostando amores ?! acho que não néh ?! O que vocês acham que vai acontecer agora ?! 5 Comentarios posto outro .... Bjssss





Um comentário: