sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 22

Você desligou o celular se não o Caio ia ficar só te ligando , e foi dormir ...
~~ 3 Dias depois ~~
Você sonhou todas as noite com o Luan ... TODAS ! 
o Caio ?! Parou de te ligar , você não tinha ido gravar ainda pois o diretor tinha te dado esses ultimos dias de ferias , por causa do Caio , sorte sua você ter que gravar só mais uma cena com o Caio , depois sua personagem iria falecer em um acidente de carro .  
O Luan andava ocupado com os swou mas te ligava toda noite para saber de você quando ele voltar ele vai te pra Londrina pra tomar '' O melhor sorvete do mundo '' pelo oque o Luan falou !
A ultima cena com o Caio seria hoje mas você não sabia se estava preparada pra ultima cena , iria acabar dando um tapa na cara dele .
Você estava sem vontade de fazer almoço então saiu pra almoçar . Você passou na frente do hotel aonde o Luan estava hospedado há alguns dias atrás ... E começou a pensar no Luan ria sozinha ...
Lembrando das artes dele o Luan era a coisa mais fofa ! Tudo que voê viu até chegar ao restaurante lembrou o Luan , não conseguia esquecer ele ....
Você almoçou e depois foi pro Projac . Quando chegou ao Projac estava cheia de repórteres atrás de você perguntando o que avia acontecido , e você respondeu :
- O Caio me traiu ! Foi isso , não quero mais saber dele 
- E como vai fazer a ultima cena com ele ?!
- Vou fazer e ir embora ! E quero que todo mundo saiba , o Caio me traio ! 
Dai seu celular tocou ... Era o Luan ... Um sorriso abriu em seu rosto ....

- Tenho que atender ...
Os repórteres ficaram por perto pra saber quem era , e sobre o que era ... O que eles queriam era fofoca !
#InicioDaLigação 
- Oie Luan !
- Oi minha nega ! Tudo bem ?!
- Tudo e com você ?!
- To ótimo !
- Que saudade que eu estou de você Lu !
- Eu também estou com saudade ! Óh , to entrando no Bicuso agora ! To indo pro Rio , vou chegar de madrugada ... Dai vou pro hotel mas eu vou te visitar no dia seguinte ! ....
- Hum ... posso te esperar com café da manha ?!
- Pode ! Nega ... vou desligar pra chegar mais rapido ai viu ?!
- Ta bom ... Um beijo !
- Bj thau !
#FimDaLigação 
Você entrou no Projac , e foi direto gravar . 
Quando viu o Caio tentou se segurar pra não pular na cara dele . 
Pegou o roteiro com o diretor e teria que dar um tapa na cara dele , bom ... você iria dar mesmo o tapa na cara ! aushsuahsauhsa . Decorou o texto , e foi gravar ... 

E agora ?! O que vai acontecer ?! Desculpa a demora pra postar ... Hj deixei ele mais comprido pra compensar , talvez postei mais um hj !! 5 Comentarios posto outro ... Bjs !!!

2 comentários:

  1. Graças postou o capítulo, alhsdjsah posta mais amor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amor , não teve tempo de entrar ! Mas vou postar mais sim !!

      Excluir