domingo, 24 de junho de 2012

Capitulo 19

O Luan te liga ...
#InicioDaLigação 
- Oie nega , tudo bem ?!
- Mais ou menos néh ...
- Esse caio , nunca gostei dele !!! To indo ai agora ...
- Luan não precisa ! 
- Tudo bem então ... Mas conta comigo , vai ficar em casa ?!
- Claro , não to com cabeça pra nada sabe ?!
- Aham , bjs thau ....
- Thau , bjssss 
#FimDaLigação 
Algum tempo depois a campainha toca , era o Luan , magina ele ter aceitado tão rapido assim não precisar ir láh néh ...
- Oie Luan !!!!
- Minha nega ....

- Sabia que você vinha ...
- Mas claro 
- Esse caio que odio ... Que isso Luan ?!
- Uns filmes pra nós ver , bora ?!
- Báh que bom Lu ! 
E ele coloca os filmes , pra vocês verem , era bom pra esquecer o Caio . Tinha cada filme lindo , e romantico que você começou a chorar ...
- Num chora nega , tudo vai melhorar ...
O Luan achou tão engraçado você chorando , com aqueles filmes .
Até que sua mãe liga ...
#InicioDaLigação 
- Oie filha tudo bem ?!
- Oie mãe mais ou menos néh ...
- Fiquei sabendo desse Caio sem vergonha , quer que eu vá ai com você minha filha ?!
- Não precisa mãe , o Luan tá aqui e tem mais uns '' diasinhos '' de 
folga .... Mas tá tudo bem , e o pai ?]
- Tá ai que nem louco torcendo pro time dele ...
- Hahaha , pois é .... Mãe vou desligar pra acabar de ver o filme táh ?! 
- Claro , bjsss
- Bjsss thau !
#FinalDaLigação 
E vocês continuaram vendo filme e comendo pipoca . De pois de um tempo vocês pegam no sono . Juntinhos no sofá .
O ''Luan'' acorda vocês com varias lambidas na cara ...
( Ele era assim )
- Ai Luan , que isso meu amor ?!
- Ah esse é o famosso Luan ?!
- Sim ... É a coisa mais fofa , minha companhia aqui em casa
- Mas cê sabe que eu to aqui sempre que quizer néh ?!
- Sim Luan 
E você sorri ...
Depois você se surpreende com ...


Amores sei que sumi , é que ando cheia de provas , e tenho que ensaiar um teatro para apresentar da qui uns dias , e estava sem net ... mas o bom é que sai so castigo !!! ebaaaaaaaaa .... Estão gostando da web ?! Com o que vocês vão se surpreender ?! Aceito sugestões , criticas e tals ... 5 comentarios posto o proximo ( Anonimos se indentifiquem )

Nenhum comentário:

Postar um comentário