segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 18

Você acorda , ainda estava no hotel . Você levanta e o Luan estava láh todo lindo fazendo um café da manha , pelo menos o que ele sabia cozinhar HAHA .
- Bom Dia Luan
- Bom Dia nega ! Dormiu bem ?!
- Aham ...
- Vem ver se a minha comida está boa , vem
- Tudo bem ...
Você experimenta um pedaço do sanduíche que ele fez . Foi a melhor coisa que você já tinha provado !
- Nossa Luan ... Tá uma delicia !
- Já dá pra casa ?!
- Claro ...
Vocês riem ... Depois de um tempo , você e o Luan vão pra sacada do hotel , ficam olhando o mar aberto , lindo e maravilhoso . Naquele momento em silencio com o Luan , você sentiu que era especial . De repente se arrepiou inteirinha ao olhar pro Luan .
- Luan , acho que vou indo ...
- Não nega ... Não vai , fica comigo ....
Ai , aqueles olhinho brilhavam , brilhavam . Mas você tinha que ir mesmo , tinha os textos do outro dia , que você ainda não tinha decorado , e iria gravar de tarde .
- Luan , desculpa , mas tenho que ir gravar uns textos , vou gravar de tarde 
- Tudo bem .... Mas me liga 
- Podeixá kkkk
E você foi embora . 
Chegou em casa , decorou os textos , almoçou e foi pro Projac . Chegando láh , liga pro Caio eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee NADA . Não atende . Mas ele deveria aparecer , você iria gravar com ele . Ele apareceu , mas não conversou muito com ele . Você achou estranho , e puxou assunto ;
- Caio , você não recebeu a minha mensagem e as minha ligações ?!
- Recebi ...
- E por que não me respondeu ?!
- Esqueci . Mas o que deu em você ?!
~ Enchendo os olhos de lagrimas ~
- Perdi o bebe ...
- Serio ?! - Falou espantado - Nossa me desculpa ....
- Esquece , agora já foi ! 
- Foi mal ...
- Muito mal néh Caio !!! 
- Depois vou láh no seu apartamento . 
Ele então sai da mesa , e vai embora , te deixando sozinha no projac, e sem te dar explicação . Você volta pro seu apartamento , e resolve dormir , por que já era tarde e tals .
Luan diz : Eu te amo , minha nega ...
Você diz : Eu que te amo , lindo ...
~~ Acordando ~~ 
" Nossa que sonho , louco " Você pensou . Levantou tomou agua . E ouviu a voz do Caio no corredor . Você foi láh e espiou ele .
- Amor , eu sei , mas não tenho certeza ainda ...
Você abre a porta e fala :
- Não tem certeza do que ?!
- Vou desligar , thau ...
- Não tem certeza do que , me diz ?!
- Nada , vamos entrar ?!
- Caio Castro , me dá agora seu celular !
- Não precisa disso amor ...
- Me dá , AGORA !
 Ele deu o celular dele , você ligou pro ultimo numero discado .
#InicioDaLigação 
- Ai amor , por que se desligou heim ?!
- Aqui é a ex namorada dele tudo bem ?! 
- CUMÉQUIÉ ?! ex namorada ?!Desde quando isso ?!
- Desde arrecem , e você quem é ?!
- A namorada dele , não oficial ainda ! Mas que put* esse Caio ai ! Naõ acredito nisso !
- Vou desligar , preciso chingar alguem aki , e jogar as roupas dele láh em baixo !
- Thau !
#FimDaLigação
- AÉ , tem outra barranga na história ! Ahhhh que bom !
- Deixa eu explicar , por favor !

- Não , vai láh embaixo pegar suas coisas vai ! 
~~ BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ~~ ( Porta fechando )
Você saiu correndo , pegou tudo oque era dele e jogou pela sacada ,  na avenida , pra todo mundo ver . Esse homi merecia néh ?! 
Logo depois , vai pro quarto e vai dormir , não queria mais ver a cara dele !!!
Até que ...


E Agora ?! O caio merecia não merecia ?! Até que... ?! 
AAAAAh amores , tava apaixonada por um Luan da vida , (Cabelo Arrepiado , querido com todos [...]) Dai fiquei com ele , dai tive ideias pra web , dai postei .... Ai ele é lindo kkkk , 5 Comentarios posto outro ( Aviso quando sair outro capitulo , só deixar o Twitter ai embaixo ) Bjsssss


2 comentários:

  1. que nervos do caio... ainda pergunta "mas o que deu em voce?" e dps e ainda reage assim mesmo sabendo que ela perdeu o bebe... era de saber que ele andava metida com outra... ela nao merecia... ahah ri demais a imaginar ela a atirar a roupa dele :D mas ainda bem que ela descobriu isso do caio assim já pode ir ter com o luan *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. OTIMOO NEGA POSTA MASS E MASS .....TA OTIMO ATER QI O CAIO MERECEU MESMO RUM KK @LOVEETERNOLS

    ResponderExcluir