quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 17

Depois de um tempo , seu celular toca ... era o Luan 
#InicioDaLigação
- Oi Luan ...
- Oi nega ... Não vai abrir a porta pra mim , não?!
- Luan , eu não estou em casa ...
- Tà aonde nega ?!
- To no hospital e ...
- Meu Deus !!! O que ouve ?! 
- Estava com uma dor muito forte na barriga e t ....
- Quer que eu và ai com voce ?!
- Luan , não precisa ... Sò to com medo de perder o bebe !
- To indo , ai ... Qual è o nome do hospital ?!
Voce deu o nome pra ele ...
- To indo , Bjs ...
#FimDaLigação
- Oie , meu amor ...
- Oie Luan , tudo bem ?!
- Sim e com ocê ?!
- To bem ... To com medo de perder o bebe !
- Calma , de repente não seja nada de mais ...
- Serà ?! Mas não quero isso ... To com muito medo 
- Calma , vai dar tudo certo ...
Voce ficou ali um tempão , esperando e resolveu avisar o Caio que voce estava ali , para ele não ficar preocupado . Então mandou uma mensagem :
" Oie Caio , eu queria te avisar que passei mal hoje de manha e vim pro hospital . Estava com uma dor muito forte na barriga . Se puder me liga viu ?! Bjs "
Você então fica muito preocupada , do resultado dos exames . Não queria perder o bebe , até por que você estava amando a ideia de te um filho .
Você então falou pro Luan :
- Luan eu to com medo 
- Do que nega ?!
- De perder o bebe , não quero isso ...
Você então começou a chorar e deu um abraço no Luan ... Não aguentava o fato de que isso poderia acontecer .
- Nega , calma , vai dar tudo certo ! Calma ...
- Obrigada ...
O medico chega com o exames ... Enfim fala :
- Fizemos todos os exames ... E já sabemos o que foi ah...
- O que foi ?!
- Bom ... Você teve um aborto espontâneo
- Nãoooo ... não pode ser , não pode , não quero ... 
Começou a chorar muito , não acreditava que isso poderia ter acontecido , você não queria isso ...
- Me desculpe ... Com licença ....
- Nega , não chora , não fica triste não .... Cê vai me fazer chorar também .
 Você chorou por 1 hora ali no hospital e depois pediu pro Luan te levar pra casa ... 
Chegando láh , você e o Luan sobem , e você senta no sofá e o Luan fica te olhando ...
- Nega ... não se preocupa , tudo vai dai certo ! 
- Ai ai ai ai ... Luan , eu não queria isso ...
- Eu sei ... mas agora , não podemos fazer nada ... 
- De repente não era pra ser ...
- Nega , eu vou pro meu hotel táh ?! 
- Claro ... Eu preciso tomar banho e decorar uns textos ainda ...
- Se quiser , ir lá no hotel , pode ir tá ?! Vou colocar seu nome na lista ... 
- Tudo bem ... Bjs thau 
- Bjs thau nega ...
Então o Luan foi ... Você se sentiu sozinha não podia fazer nada pra reverter a situação . O Caio , não tinha te respondido ainda , você ligou pra ele e nada ...
Depois foi tomar banho , e colocou essa roupa ...

E foi passear pelo Rio ...
O Caio , não tinha te respondido , nem nada ... Sem sinal de vida .
Você passeando , passa por um cinema muito interessante , mais pra frente vê o Hotel, você fica meia na duvida, mais vai, as vezes na vida é preciso arriscar... então vai pro hotel onde o Luan estava hospedado, chegando lá a sua entrada ja estava liberada, pelo jeito ele sabia que você iria mesmo, você atendeu alguns fãs seus & foi até o quarto dele, onde ficou parada por uns instantes pensando se era certo o que você estava fazendo ...
então com um imenso frio na barriga você bate na porta ..Luan diz: 
- entra ...
O Luan estava com o not dele , parecia que estava no Twitter com as fãs  
- Oie Luan , atrapalhei ?
o Luan vem até você surpreso e te abraça e diz: 
- cê nunca atrapalha ! pensei que não ia vir !
- Pois é, me senti sozinha ...
- Olha as coisas , que essas negas safadas escrevem ...
Você olha , e da cada risada com oque ele te mostra ...
- Senta ai muié ...
Você senta na cama com ele e fica olhando as fãs conversando ...
De repente ve um Fc do Caio , ali ... e fala :
- Báh o Caio , não me ligou ainda ...
- ja vai começar a falar dele é ?!
- ta com ciume é Luan ?
- tô muié ..
- é ? e o que eu posso fazer ?
- me da um beijo !
- só um é ?
- vários ..
então vocês ficam ali se beijando..
#InicioDaCenaHot
a coisa vai ficando mais quente, o Luan começa a colocar as mãos por dentro da sua blusa te acariciando, você começa a tirar a camisa dele, começa a arranhar as costas dele, o que deixa ele arrepiado, ele então começa a tirar a sua blusa, começa a beijar seu pescoço, ele então tira a sua calça e começa a beijar todo o seu corpo te causando leves arrepios, depois você tira a calça dele & o Luan júnior ja tava bem animadinho por baixo da cueca box que ele usava, louco pra fazer festa ! haha' ele então tira o seu sutiã e começa a massagear e beijar os seus seios te deixando muito excitada, então ele tira a sua calcinha e começa a brincar com a sua intimada te deixando cada vez mais excitada, você então tira a cueca dele & vê o Luan júnior muito animadinho, então ele mostra a força do meteoro dele pra você & vocês se amam em várias posições ...
#FimDaCenaHot

Ai ai ai ... HAHA e agora ?! Desculpa não posta mais negas , é que minha mãe pirou e agora não me deixa nem acender uma luz direito ... Quero sugestões 5 Comentarios , ( Anônimos se idenfiquem ) , Sinto falta de algumas aki , me abandonaram ?! Deixa o Twitter ai em baixo , que aviso quando sair o proximo capitulo ...


2 comentários:

  1. nao gostei do que o caio fez... tudo bem que ele estava chateado e maguado, mas quando ela mandou a sms a dizer que estava com dores ele devia se ter preocupado afinal aquele filho era dele... acho que essa podia ser uma briga que ela podia ter com ele :) ahah e fiquei feliz por ela ter ido ter com o luan e ter acontecido aquilo *-* gostava que eles ficassem juntos agora :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. me avisa quando sair o outro capitulo nega " @eutevivoLS "

    ResponderExcluir